Translate

sábado, 21 de fevereiro de 2015

A história de PrideGreenlads Episodio perdido

NOTA 1:Essa ideia pertence a Karina Souza eu gostei dela e resolvi usar ^^
NOTA 2:Esse capitulo não e recomendado para menores de 12 anos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era uma noite comum em Pridegreenlands ou pelo menos parecia as leoas estavam se divertido e gargalhando Amina tinha criado um feriado chamado ''Noite das Leoas'' acontecia 1 vez por mês ja que Amina começou a notar que as leoas se estrasevam banstante com as suas rensponsabilidades do dia a dia então Amina criou o feriado para garantir uma noite sem problemas as leoas caçavam 3 vezes por dia  ao invez de 2  2 semanas antes do feriado
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto as leoas gargalhavam Ashaki ficava quieta no seu canto Amina notou o silêncio da amiga e decidiu puxar conversa.
Amina:Ashaki?
Ashaki:Sim?
Amina:Por que está tão quieta?
Ashaki:Quieta eu estou normal.
Kimani:Amina tem razão,você tem andado meio quieta.
Ashaki:Não é nada-Disse Ashaki segurando as lagrimas.
Amina:Ashaki,Somos suas amigas pode nós contar.
Ashaki:EU JÁ DISSE QUE NÃO É NADA-Diz Ashaki chorando deitando se numa pedra.
Amina:Ashaki me perdou eu...Ashaki cortou Amina.
Ashaki;Está Tudo bem antes de eu ficar grávida aconteceu uma coisa e...*suspiro*não gosto de falar sobre isso.
Amina:Pode nós contar Ashaki somos suas amigas.
Ashaki:Tudo bem antes de eu ficar gravida.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   Flash Back On
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ashaki estava em uma caverna longe da caverna foi naquela mesma caverna que ela morava com sua mãe aquela caverna lhe trazia boas memorias até que Ashaki ouviu passos.
Ashaki:Quem está aí?
???:Sou eu amor Tamu.
Ashaki:Ah então é você tomei um susto.
Tamu:Entendi-Disse Tamu chegando bem perto de Ashaki,Ashaki percebe e se levanta.
Tamu:Amor,posso te pedir um favor?
Ashaki:Claro.
Tamu:Quero uma filha-Ashaki se espantou ela não queria ter filhotes Jabari não precisava mais de leite mais ainda precisava da mãe.
Ashaki:Tamu,eu não posso ter filhotes tenho Jabari para cuidar.
Tamu:Ele não precisa mais de leite.
Ashaki:Mas isso não que dizer que ele ja é indepedente.
Tamu:Mas ele tem ficado tão rebelde acho que uma menina seria melhor.-Diz Tamu passando a cauda debaixo do queixo de Ashaki que retribuio com uma mordida em sua cauda.
 Ashaki:Eu já disse Tamu a minha resposta é NÃO.
Tamu:Essa é a sua palavra final?
Ashaki:Sim.
Tamu:Então já sabe o que vai acontecer com Jabari.
Ashaki:Não teria coragem-Diz Ashaki entendendo o que Tamu quis dizer.
Tamu:Que pagar para ver?
Ashaki:Espera!
Tamu:Sim?
Ashaki:*suspiro*Eu aceito.Diz Ashaki se jogando no chão chorando.
Tamu:Bela escolha,minha rainha.
Ashaki;É foi assim que eu fiquei gravida novamante.
Amina:Tamu terá uma punição severa.
Ashaki:NÃO,eu já o perdoei por isso.
Amina:Tem certeza Ashaki?
Ashaki:Tenho.
Amina;Tudo bem,acho melhor voltamos meninas está ficando tarde.-As leoas concordaram e foram para a caverna dormir Ashaki foi dormir mais tranquila ela ter desabafado lhe fez bem.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pessoal bom eu fiz esse capitulo explicando porque Nadira nasceu é agora já sabem Ashaki tinha se recusando a ter filhotes por causa de Jabari e também leoas na vida real recusam a ter mais filhotes até que os seus atuais chege a idade adolecente. o capitulo ia sair ontem mas a internet caiu justo quando eu ia postar,eu fiquei sem postar (denovo)por que eu estava pensando em o que postar e eu também ando fazendo uma comic no DA (KimanilLioness é o meu nome lá)Espero que tenham gostado do capitulo(mas eu entendo se não gostaram)





3 comentários: