Translate

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A história de PrideGreenlands parte 8

Urbi e Selly voltaram para a caverna e todo o reino tinha ido domir porém tinha alguém os observando.
Uzi:*pensando*Não pense que isso acabou Pridegreenlands eu ainda irei me vingar e irei começar pelo seu belo principe Akil-Uzi entrou no reino e adentrou no pantano ele sabia que era perigoso mas era o unico jeito de ele sobreviver ja que o sol estava quase nascendo e so fosse encontrado poderia ser morto.
Uzi passou pelo pantano e entrou no reino de sua irmã e deu um forte rugido.
Uzi*rugido*.
Todo o reino acordou com o rugido de Uzi e foram ver quem era.
Hanna;Damu reuna as leoas vamos ver o que o forasteiro quer.
Damu:Sim senhora.-Hanna chegou na fronteira junto com outra leoa.
Hanna:*rosnado*O QUE VOCE QUER AQUI FORASTEIRO???.
Uzi:Não me reconhece irmãzinha?
 Hanna reconhece o seu irmão e diz;




Hanna:Mas por que vc esta aqui?-Uzi iria falar mas Damu o cortou.
Damu:Majestade,acho que o seu irmão precisa ir para a curandeira os ferimentos são graves e ele pode pegar uma ifecção.-Hanna olhou para o irmão e disse.
Hanna:Damu ordene as leoas para irem caçar fale que é uma ordem e deixe algumas cuidando dos filhotes,eu levarei meu irmão a curadeira.
Damu:Sim majestade.-Damu deu uma reverençia a Hanna e foi ate as leoas ficavam.

Hanna:Mas por que vc esta aqui?-Uzi iria falar mas Damu o cortou.
Damu:Majestade,acho que o seu irmão precisa ir para a curandeira os ferimentos são graves e ele pode pegar uma ifecção.-Hanna olhou para o irmão e disse.
Hanna:Damu ordene as leoas para irem caçar fale que é uma ordem e deixe algumas cuidando dos filhotes,eu levarei meu irmão a curadeira.
Damu:Sim majestade.-Damu deu uma reverençia a Hanna e foi ate as leoas ficavam.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na pedreira(lugar onde as leoas ficam)
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mirembe:A minha irmã Hanna é muito metida eu odeio ela eu queria mata-la.-Disse Mirembe com raiva.




Binah:Por que voce odeia tanto a Hanna,Mirembe?ela era sua amiga.-Disse Binah amiga de Mirembe.
Mirembe; por que eu sou a mais velha é a que mais treinou para ser a rainha,e quando os forasteiros atacaram o reino foi eu que liderei o grupo para a guerra.
Binah:*suspiro*Eu sei,mas voce era muito rígida e cruel com as leoas e filhotes por isso o reino preferiu Hanna como rainha.Damu chegou a pedreira e fez o comunicado.
Damu:ATENÇÃO LEOAS.As leoas olharam para Damu.
Damu:A rainha Hanna disse para o grupo de caça ir caçar AGORA metade das leoas teram que ficar para tomar conta dos filhotes.
Mirembe:Mas isso não é motivo para não me escolherem como rainha.-Mirembe levanta se e sai de la resmungando.

Binah;*pensando*E´melhor eu ir caçar também.-Binah se levanta e vai caçar junto com as leoas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na curadeira
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hanna:AMIRA.
Amira;Majestade.-Amira reverenciou Hanna.
Hanna:Cuide do meu irmão Uzi.


Amira:Sim senhora,majestade.-Hanna foi embora e Uzi ficou na curadeira.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 dias depois.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
Uzi ja tinha se recuperado de seus ferimentos e apresentado ao reino Hanna tinha dado a luz a pouco tempo e Uzi foi ver os seus sobrinhos.
Hanna:Uzi essas são minhas filhas Sara e Aisha;Sara e a amarelada e Aisha e a laranjinha.

Uzi:*torce o focinho*A Sara me lembra muito o Hanker-Hanna começou a suar frio sabia o que Uzi iria fazer se descobrisse que Hanker era o pai das meninas.
Hanna:A mamãe tinha o pelo claro lembra?
Uzi;Ah é me esqueci desse detalhe.
Hanna:*pensando*Tomara que ele não descubra quem é o verdadeiro pai delas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso em Pridegreenlands.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hanker:Urbi eu tenho que revelar um segredo.
Urbi:Pode falar.
Hanker;Bem,e que depois que eu foi expulso do reino e nos terminamos eu tive filhos com Hanna.
Urbi:O que?
Hanker:Me desculpe mas eu tinha me apaixonado por ela mas Damu e o clã de hienas me expulsaram porque eu tinha dado uma cicatriz em Damu porque ele tentou roubar minha comida.
Urbi:Eu entendo,mas eu também tenho que lhe contar algo.
Hanker:O que?
Urbi:Selly é sua filha.
Hanker:Então por isso Uzi tentou mata-la?
Urbi:Sim.
Hanker:Legal eu tenho uma filha.
Urbi;É.
Hanker:Então vamos domir?
Urbi;Claro.-Urbi e Hanker vão domir.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na madrugada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Akil:Uh acho que não tem problema eu ir ate o pantano.
Akil  chega ate o pantano porém ouvi risadas.
Akil;*tremendo*q-quem e-sta a-ai?
???:Damu,e eu vim TE MATA.


Akil corre porém Damu consegue pega-lo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De dia.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todo o reino procurar Akil porém Mellie acha o seu corpo perto do tronco que leva ao pantano.


Mellie:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO.-Amina foi a primeira a ver o corpo do filho.
Amina:AKIL MEU FILHO ME DESCULPE.Todo o reino estava triste principalmente Amina porém Amina queria falar algo ao seu reino de manha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De manhã
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amina:*rugido*ATENÇÃO,Eu rainha Amina venho comunicar que o principe Akil esta morto por isso eu renunciou o trono eu o passo para a minha irmã Urbi
Urbi:Eu aceito.Amina e Ubi se abraçaram a parti daquele dia Urbi era a nova rainha de Pridegreenlands.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De tarde
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Urbi foi conversar com Amina.
Urbi:Por que vc renunciou o trono?
Amina:Porque eu nunca quis ser rainha e também Kantigi e eu terminamos e ele foi embora do reino.
Urbi;Mas por que Kantigi foi embora do reino?
Amina:*chorando*ele me culpou pela morte de Akil -Disse Amina chorando.
Kimani;*abraçando a irmã*Não se preocupe eu tenho certeza que isso ira passar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De noite.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Urbi encontrou Hanker pensativo.
Urbi;Esta preocupado com alguma coisa Hanker?
Hanker:Sim.
Urbi:O que?
Hanker;*suspiro*Minha irmã Anya, ela disse que iria ficar no reino SunLands e eu estou preucupado porque ela esta va grávida de um filhote.
Urbi:Não se preocupe tenho certeza que ela esta bem.
Hanker:Tomara.-Após a conversa Hanker e Urbi foram domir.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso em SunLands(O reino de Hanna)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O dia deveria ser um dia comum porém Uzi obrigou Anya ser sua nova parceira,pois caso não aceitasse seria expulsa,Anya estava dando a luz com a ajuda de Amira ate Amira sair de lá.
Amira:Parabéns,é um menino completamente saudavel.-Uzi entrou na caverna animado.



Anya:O nome dele é Kivuli-Uzi torce o nariz.
Uzi:É legal-Disse Uzi saindo da caverna e indo falar com Hanna.
Anya:*pensando*Pelo jeito ele não gostou de  voce  Kivuli.Pensou Amira dando uma lambida em Kivuli.
Uzi;EI HANNA.
Hanna:Pode falar Uzi.
Uzi:Expulse Anya.
Hanna:Por que?
Uzi:Eu não gostei do filhote dela.
Hanna:Mas ele é o seu filho Uzi.
Uzi:Mas e se Kivuli for uma ameaça.-Disse Uzi rodeando a irmã.
Hanna:Como assim?-Disse Hanna confusa.
Uzi:Bem,Anya ira treinar Kivuli para que ele consegua sobreviver,mas ele pode querer reinar e leões machos são mais fortes que as leoas,ou seja,ele pode machucar ou matar Sara e Aisha.Hanna pensou Uzi tinha razão olhou para o irmão e disse.
Hanna:REUNÁ TODO O REINO DIGAM QUE É UM JULGAMENTO.Uzi reuniu todo o reino e foi ao julgamento junto com o reino.
Hanna:*rugido*ATENÇÃO,Hoje eu declaro que Anya esta exilada.Anya ficou assustada e disse em sua defesa.
Anya:M-mas eu não fiz nada.-Disse Amira começando a chorar.
Hanna:CALE-SE,voce e o seu filho pode ser uma ameaça a Sara e Aisha LEOAS EXPULSEM ELA.As leoas começaram a peserguir Anya que foi obrigada a fugir.


Anya vai ate o pantano e as leoas param de persegui-la.
Anya;*chorando*O QUE FOI QUE EU FIZ.???-Gritou Amira desesperada porém ela foi imterrompida por um leão familiar.
???:*rugido*O QUE VOCE QUER FORASTEIRA?
Anya:*chorando*Por favor não me machuque eu tenho um filhote.
O leão estranho olhou para o filhote e depois novamente para Anya e disse.
???:Qual o seu nome e de onde veio?
Anya:Me chamo Anya eu vim de SunLands.Hanker reconheço a irmã e correu para abraça-la
Hanker;*chorando*Eu senti muita a sua falta.
Anya:*chorando*Eu também.
Hanker:Por que foi expulsa?
Anya:Hanna  disse que eu poderia ser uma ameaça a Sara e Aisha.
Hanker:Sara e Aisha.
Anya:Sim,as princesas do reino.
Hanker.As minhas filhas..
Anya:Sim.
Urbi:Hanker que tal convidamos sua irmã para entrar no reino?
Hanker:Claro,então Anya o que acha?
Anya:Tudo bem,eu aceito.
Hanker:Bem eu irei continuar a patrulhar mas voce pode ir junto com as leoas ao olho de agua.
Anya açenou com a cabeça e foi junto as leoas ao olho d' agua.
Ashaki:O seu filhote é tão bonitinho.

Anya:Obrigada.
Urbi:Bem eu irei apresentar as leoas:Aqui que esta ao seu lado é Ashaki,Aquela é a minha irmã Amina eu me chamo Urbi a que esta na borda da lagoa se chama Liriam.
Todas(exceto Urbi):Olá.
Anya:Olá.
Urbi:Bem,voce conheçe Tamu?
Anya:Sim,eu ja o conheço.
Urbi:Legal,eu irei lhe apresentar os filhotes.
Os filhotes foram correndo ate Urbi.
Urbi;Crianças eu quero que voces deem um passo a frente quando eu falar o nome de voces-Os filhotes açenaram com a cabeça.
Urbi:Jabari,Selly,Mellie,Jahari,Liriam e a ultima mais não menos importante Nadira-Eles são lindos.
Urbi:Obrigada,podem ir brincar crianças-Os filhotes foram brincar.
Anya:Mas quem são os reis?
Urbi:Eu,Mas eu e Hanker ainda iremos se casar o casamento estar macardo para hoje á tarde
Amina;Meus parabéns maninha.
Urbi:Obrigada-As leoas ficaram conversando e os filhotes brincando. 

5 comentários:

  1. Tu voltou!!!!!!! Fiquei até preocupada pensando que tu tinha sido abduzida menina!!! Kkkkkk adorei esse capítulo!

    ResponderExcluir
  2. oi pode continuar as histórias? adorei sue blog sou nova aqui prazer

    ResponderExcluir
  3. Novo blog: http://fanficsreileao.blogspot.com.br/2016/12/amanhecer-de-pridelands-capitulo-1.html
    Sim, sou eu, a Kimani, estou apenas em outra conta.

    ResponderExcluir