Translate

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A histori de pridegreenlands parte 3 + Ajuda

No dia seguinte todos estavam tristes, as leoas foram caçar inclusive Urbi que estava triste, apos a caçada ela foi ver o corpo de Mellie mas o corpo não estava mais lá! ela foi até Ramira(irmã de Rafiki)
Urbi:Ramira você enterrou....até que Urbi ve um leão estranho!
Urbi:SEU CANALHA!-Disse Uru inda para cima desse leão.
Ramira:NÃO-Disse Ramira se pondo a frente do leão!
Urbi:Ele matou Mellie!
Rakima:É também a ajudou-Urbi mudou a feição de raiva para duvidá
Urbi:Como?
Rakima:Ele a ajudou!Ele me trouxe Mellie ainda por incrivel que pareça ela estava totalmente curada so esta inconciente! ele disse que quando foi pega la uma luz forte brilhou e ela estava sem nenhum ferimento mas inconciente!
Urbi:Não ele a matou e disse que queria se vingar de mim.
Hunker:Mas me arrenpendi eu vi você é sua familia e eu fiquei con raiva me desculpa!?
Urbi:Não!
Amina:URBI!
Urbi:Amina? Você sabe que ele matou Mellie ele não merece segunda chance ele nem devia estar Aqui!
Amina:Ele está arrenpedido é provou isso ajudando SUA filha.
Urbi:ele não merece segunda chance ele tentou arruinar minha família!
Amina:É VOCÊ TENTOU ME MATAR É MATAR AKIL POR CAUSA DO TRONO!-Urbi se calou Amina tinha razão então rosnou e disse''Que assim seja... Majestade'' e saiu bufando!
Amina:Essa Menina!
Hanke:Obrigada majestade!-Disse Hanker na frente de Amina!


 Amina:De nada e pode me chamar de Amina!
Hanker:Tudo bem senhorita Amina!-disse Hanker beijando a pata de Amina Amina ficou com as bochechas rosas,apos isso voltaram para a caverna,Amina comunicou a todos que Hanker era um membro do reino em ''obsevarção'' que niguém poderia ataca-lo,mas também disse que ele teria que domir no lado de fora!Hanker concordou queria evitar brigas pensou ele se refirindo a Urbi e Uzi a noite todos dormem e com o passar dos  dias   Uzi peceber um enorme semelhança entre Hanker e Selly então em uma noite fresca em um momento de romançe entre Urbi e Uzi o que era raro des do nascimento de Jahari,Mellie e Selly...
Uzi:Urbi ,eu notei uma semelhança entra Selly e Hanker...eu quero lhe fazer uma pergunta Selly é filha de Hanker?-Urbi gelou como ele descobriu? pensou ela então ela abaixou a cabeça!

Urbi:Me desculpe Uzi!
Uzi:Desculpas? Por que?
Urbi:Quando Hanker foi expulso eu já estava grávida dele eu depois eu e você namoramos e eu engravidei de você...*choro*me perdoe-disse Urbi chorando.
Uzi:Esta tudo bem-disse Uzi olhando com sorriso falso para Urbi ele havia ficado bravo ele iria matar Selly so precisava de tempo para bolar seu plano!
Urbi:Obrigada Uzi!-após o encontro os dois voltaram a caverna e foram domir mas algo aconteceu de madrugada...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na madrugada
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rakima:Amina  acorde
Amina:O que aconteceu?Rakima susurra no ouvido de Amina!
Amina:entendi!então a babuina vai embora!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De mãnha
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amina:Irmã quero que reunar as leoas teremos uma supresa hoje!
Urbi:Tudo bem-Urbi estranhou normalmente  Zami(Irmã de Zazu) Fazia isso mas obedeceu!-Apos ter reunido o reino Urbi e o reino viram Rakima e Amina e...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Supresa desculpa a demora estava sem ideias mas ta ai um novo capitulo qual voces acham que e a supresa ?Hanker mereçe uma segunda chance?Ste pandy e o nome de artista que fez o desenho de Hanker eu apenas pintei!e como alguns viram eu 404 visualizazoes e eu quero algumas segestoes de especial 404 visualizaçoes se tiver alguma ideia deixe ele nos comentarios = )

3 comentários:

  1. Amina vai falar sobre.... Vish ñ sei >.<'
    Talvez Hanker mereça uma segunda chance.

    Pro especial de 404 visualizações.... Dá presente pra todo mundo. #Brinks
    Não to sem idéia...

    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi! Gostei do seu blog ^^ li desde o começo e achei bem legal!
    *OOOOOO* Hanker é gatenho e.e literalmente -qqq
    Sim, ele deve uma segunda chance u-u
    Ideias pro especial? Eu geralmente faço uma história ou um discurso, algo do tipo :v

    Se quiser me conhecer melhor pode passar nos meus blogs:
    blogoreileao.blogspot.com
    starsandkings.blogspot.com

    Esperando o Próximo! *3*

    ResponderExcluir