Translate

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A história de PridegreenLands


Em um reino longe de Prindelands existia um reino chamado  PrideGreenLands os reis Amina e Antigi subiam ao trono

Alguns meses se passaram e a rainha Amina deu a luz a um filhote

Menino seu nome Akil mas Urbi sua irmã não gostava disso ela queria ser rainha e já tinha bolado seu plano
E com o tempo nasceram seus primos


Como Jabari Filho de Tamu irmao de Amina com Ashaki uma leoa forasteira aceita no reino




Tamu



Ashaki


Jahari(O do meio) filho de  Urbi sua irma com um macho aceito no reino chamado Uzi

 Urbi


Uzi

Selly  irma de jahari (mais nova)

Mellie  a irma de Jahari e Selly(a mais velha)

E Liriam filha de leoa forasteira aceita no reino (creditos a najma pela imagem)
o Tempo passa e os filhotes crescem


 Akil:(pensando) que tedio  nao tenho ninguem  brincar pra Jabari foi para o treino e as meninas sao chatas  vou procurar o jabari.
Entao Akil vai procurando Jabari e acha ele no lago em cima de uma pedra.
Akil:Jabari?
Jabari: Akil? o voce quer?
Akil:voce esta chorando?
Jabari:NAO
Akil:pode contar para mim Jabari eu sou seu Amigo
Jabari:*Suspiro*  Tudo Bem a Minha mae disse que eu vou ter uma irma
Akil:Oras mas isso naO bom
Jabari:BOM?-Disse Jabari indo para cima de Akil.
Akil:me...
Jabari:Voce ache que e bom um filhote chorando toda noite tirando seu sono voce acha isso bom.
Akil:Desculpe
Jabari:*Suspiro*eu ainda nao me acostumei com isso
Akil:tudo bem,olha o Jahari voltou ele ta no outro lado do lago.
Jabari:Vamos pega lo
Jahari:*bebendo água*Hum*abaixa para Jabari e Akil nao derruba-lo* 
Akil e Jabari:caem no chão
Akil:Nossa! Jahari você Realmente melhorou
Jabari:e voce ficou menos fraco mais ainda e fraco

Jahari:GRR!retire o que disse Jabari
Jabari:Nao retiro
Jahari:GRRR voce que pediu *da uma patada
Jabari:OLHA O QUE VOCE FEZ-ate que Uzi chega
Uzi:O que aconteceu?- diz Uzi vendo sangue nas patas do filho e um arranhao em Jabari
Jabari: ele me arranho
Jahari:ele me chamou de fraco
Uzi:Akil me explique esta historia
Akil:Sim senhor, eu e Jabari estavamos conversando, e entao vimo Jahari no outro lado do lago e  fomos, pega-lo so que ele abachou para eu e Jabari nao pegarmos ele entao eu e Jabari caimos na grama eu elogiei Jahari dizendo que ele melhorou e Jabari disse:''É  você ficou menos fraco mais ainda e fraco.Logo depois disso Ashaki chega.
Ashaki: O que aconteceu aqui!
Jabari: ele me arranhou
Jahari: ele me chamou de fraco
Ashaki: como assim Uzi
Uzi:Akil e Jabari estavam conversando, e entao viram Jahari no outro lado do lago e  foram, pega-lo so que ele abachou para Akil e Jabari não pegarem ele então Akil
 e Jabari cairam na grama Akil elogiou Jahari dizendo que ele melhorou e Jabari disse:''É  você ficou menos fraco mais ainda e fraco.
Ashaki:Jabari irei te levar para curadeira e ficara 3 dias sem brincar.
Jabari:Mas...
Ashaki:Nada de mais.

continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom ai está a nova historia ela será postada depois de o começo tendo assim a 2 ou 3 postagens por dia =)
eu vou fazer uma enquente para ver se vocês querem 2 ou 3 postagens por dia =)

3 comentários:

  1. Adorei!! Jabari se deu mal :/
    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da história, já acompanhei seu Blog todinho até aqui, vc é uma ótima escritora ^^

    Visita lá o meu: http://kopaevitani.blogspot.com.br

    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir