Translate

sábado, 24 de janeiro de 2015

O Começo Parte 4

Taka: vou até ao exilio.
Zira:LEGAL.
Taka:Zira fala baixo.
Zira:Desculpa. Posso ir com você?
Taka:Claro.
Taka:Chegamos.
Zira:Nossa.Taka você não acha isso perigoso?
Taka:Perigo eu rio na cara do perigo HA HA HA
hiena 1:olha amolço
Hiena 2:Que filhotes bem gordinhos!
Taka:grrr me deixem em paz suas sarnentas
Zira:Taka elas são hienas elas podem nos matar
Taka ops Zira Corre
Taka e Zira:SOCORRO!-Enquanto Zira e Taka tentavam se Salvar Mufasa ouviu vozes familiares
Mufasa:Socorro espera eu reconheço essas vozes Taka e Zira estão em perigo!
Mufasa:Pai Taka e Zira estão no exilio!
Ahadi:Não!
Hiena 2:Tchau Tchau Filhotinhos.
Ahadi:*rugido* Fique longe do meu filho.
Hiena 1:Seu filho não sabiamos que era seu filho.
Hiena 2:É verdade.
Ahadi:GRRR Vão embora antes que eu mude de ídeia.
Hiena 1 e 2:Sim majestade.
Ahadi: é vocês 2 iremos conversar.- então Ahadi,Taka e Zira chegam na caverna e...
Ahadi:Então quem teve essa ideia estupida?
Taka Pai fui...
Zira:Eu Eu perguntei ao Taka se ele queria  ir ao exilio comigo mas ele disse não ele veio atras de mim achando que eu estava em perigo ele não te chamou porque na quela hora você estava dormindo me desculpe majestade.
Ahadi:Zira, eu vou te pedoar mas terei que fala com sua mãe! e você Taka tente me chamar na proxima vez.
Taka sim senhor.-Ahadi ja tinha se afastado indo conversa com Hasara.
Taka:Por que fez aquilo?
Zira:Porque é meu amigo não queria que se ferise
Taka;Me ferir?
Zira;Seu pai parecia bravo como se quisesse te machucar.
Taka:entendi!-até que Hasara entra na caverna sabendo de toda confusão.
Hasara:Zira,Por que foi até as terras mortas?
Zira:Mãe me desculpe.
Hasara:Tudo bem mas ãmanha não va poder sair da caverna.
Zira:Mas...
Hasara:Nada de Mais.-Hasara foi embora deixando Taka e Zira Sozinhos.
Taka:Zira,Me Perdoe eu...
Zira:Tudo Bem amanha a gente se ver. <=)
Taka:Tudo Bem <=)-a noite chega e todos vão domir.
Mufasa:Taka Acorda vamos ao olho d água o pessoal ta esperando.
Taka:Já vou.-Porém Taka estava sentido a conciencia pesada.
Taka:Mufasa,acho que não é justo deixar a Zira sozinha somos amigos dela deviamos estar lá.
Mufasa:Tá maluco?Se a mãmae ouvir iremos ficar derretendo naquela carvena.-Taka aproveitou a distração de todos e deu meia volta e encontrou Zira no canto da caverna.
Taka:Zira? Vamos Brincar.
Zira:Obrigada pelo convite Taka mas não estou afim de brincar.
Taka:A lá Zira você é uma leoa fraca ou uma leoa forte
Zira:Uma leoa forte.
Taka:Não te ouvi.
Zira:UMA LEOA FORTE.
Taka:É o que você vai fazer?
Zira:Irei derrotar o principe Taka-Taka e Zira passaram o dia brincando e quando todos voltaram tiveram uma supresa!




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai está mas um capitulo eu sei que so ia postar ãmanha mas eu estava anciosa a imagem que eu desenhei eu sei que ficou uma bosta mas espero ter acertado nas cores de Zira e Taka. caso você vá usar a imagem mesmo que esteja horrivel me peça e não tire minha assinatura =)

2 comentários: