Translate

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O Começo-Parte 2

Uru: O querem nas minhas terras forasteiras?
???: espera eu reconheço essa voz Uru  é você?
Uru:Hasara Jamili! Minhas Amigas-disse Uru as abraçando!
Ahadi: Amigas?-Disse Ahadi confuso.

Uru: Ahadi essas são Hasara e Jamili minhas amigas de infância.
Jamili: Eu é Hasara Fomos expulsas do  território de Shaka porque não queriamos caçar por causa que estavamos cançadas depois de caçar 3 vezes.
Hasara então viemos até aqui para ver se nós aceitavam.
Ahadi: Mas e claro que aceitamos.
Hasara: sim...mas...crianças podem sair.
Filhote: o-oi e-eu s-sou A-heri
Ahadi: O que?
Hasara: esses são Aheri e Sarabi...Mas Aheri é adotado
Jamili:esses são Jasiri e Zira sao todos irmaos tirando Aheri que é adotado.





Hasara: então é por isso que viemos parar aqui porque os outros territórios não nós aceitaram porque nós temos filhotes.
Uru:Tudo bem vocês podem ficar.
Hasara e Jamili: Obrigada.
Os filhotes rapiamente fizeram amizade e agora eram uma turma.









2 comentários: