Translate

domingo, 25 de janeiro de 2015

A historia de PrideGreenLands Parte 2

Uzi:Jahari eu você é sua mãe teremos uma conversa seria-chegando na caverna
Urbi então o que aconteceu? disseram que era um assunto importante.
Uzi:Jahari arranhou Jabari
Urbi:Jahari!
Jahari:Mãe me desculpa ele me chamou de fraco e-eu não resistir*choro*Me desculpa.-Urbi abraça Jahari e diz...
Urbi:está tudo bem<=)
Uzi:Tudo bem?Urbi ele arranho JABARI!
Urbi:Cale-se Uzi! Está defendendo Jabari como se ele fosse seu Filho. >=(
Uzi:ele não é meu filho mas isso pode causar problemas!>=(
Urbi:Se isso causar problemas tenho garras e dentes para me defender. >=(
Uzi:Tudo bem mas não diga que não foi avisada-dito isso Uzi virou as costas para Urbi e Jahari!
Jahari;Mãmae porque o papai parece bravo!
Urbi:Seu pai era digamos mimado!
Jahari:Porque ele era mimado mãmae
Urbi;Seu pai era o preferido de seus âvos e quando o reino de seu pai foi tomado por forasteiros ele foi expulso!é me encontrou nós apaixonamos e tivemos você e suas irmãs.
Jahari:entendi- apos isso Urbi e Jahari voltaram para caverna a noite chegou todos foram domir Urbi e Uzi dormiram separados Amina estranho mas achou melhor perguntar no dia seguinte,mas um filhote a via acordado seu nome Mellie apesar de mais velha Mellie era mais aventureira.
Mellie:Madrugada o melhor periodo para explorar.-então a pequena Mellie saiu até que chegou onde queria.
Mellie:Nossa que lugar legal
Leão:Você também parece legal!
Mellie:Quem é você?
Leão:Sou Hunker o ex de sua mãe Urbi. e irei me vingar.


 Mellie:SOCORRO-Mas os gritos de Mellie não adientaram todos acordaram desesperados procurando a pequena e quando a achaam tiveram uma supresa...
Hunker:Vamos brincar Mellie
Jahari:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.*CHORO* Minha Irmã.
Urbi:O que aconteceu...-Urbi paralisou ao ver aquilo.
Uma lagrima saiu dos olhos de Urbi.

Urbi abraçou a filha ela estava desesperada!

Urbi:*choro*Minha Filha Por que?
Mellie:Mãe?         (Creditos a Najma pela imagem)

Urbi:Filha?-Mellie avia sobrevivido mas seus ferimentos eram muito graves!
Mellie:Mãe eu fui até o exilio e um leão chamado Hunker me atacou Me perdoe Diga ao papai e a Selly que eu os amo adeus irmão adeus mãmae!-então Mellie fechou os olhos para nunca mais abrir antes de ir para casa Jahari olhou para irmã e disse...

Jahari:Adeus irmã!-Urbi contou a noticia para o reino inteiro todos ficaram tristes até mesmo Jabari ele tinha uma queda por Mellie e agora sua amada estava morta!Urbi viu Uzi chegando ela foi conversar com ele...




Urbi:Me desculpe Uzi!
Uzi:O que aconteceu?
Urbi:Uzi, Mellie morreu Hunker me ex a matou me perdoe!
Uzi:Está tudo bem.-disse Uzi abraçando Urbi deixando ela chorar em sua juba.-Uzi e Urbi foram para caverna Urbi conseguiu botar Jahari é Selly para domir mas o reino não ia esquecer Mellie tão cedo!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que emocianante ;-; eu sei que muitos ficaram tristes mas eu tive que matar Mellie por que acho que ela... eu não sei*suspiro* irei explicar o motivo mas para frente.mas eu queria pedir a voces para que divulgem o meu blog por favor faça isso por mim ou pela Mellie.

5 comentários: